Veja o cartaz e o trailer de Rock of Ages, com Tom Cruise

Mal o filme Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma foi lançado nos cinemas de todo o mundo - garantindo o maior sucesso de bilheteria, inclusive - o nome do astro Tom Cruise já está ligado a uma nova produção, prevista para chegar no meio desse novo ano nas telas americanas e provavelmente um pouco depois no Brasil. O trailer do filme Rock of Ages foi divulgado na última terça-feira, sendo bem recebido nos fóruns de fãs, tanto do elenco, quanto da história, quanto da atmosfera oitentista em que é passado o enredo. O longa é baseado em um famoso espetáculo musical da Broadway, em cartaz há muitos anos, com trilha sonora de muitas bandas de pop rock da década, como Journey, Whitesnake, Bon Jovi, Styx e muito mais. O título do filme também corresponde a uma conhecida música da banda Def Leppard, grupo pertencente à mesma época.

Curiosamente, Cruise não tem o papel principal. O longa conta a história da garota de cidade pequena, Sherrie e do garoto da cidade grande, Drew, que se conhecem na Sunset Strip enquanto buscam seus sonhos em Hollywood. O astro de A Firma, Cocktail e Vanilla Sky protagoniza um roqueiro que desempenha uma história paralela à dupla principal. O papel de Cruise remete ao glamrock de todas essas bandas da era 80. O romance do casal da história é narrado com tempero de vários sucessos do rock da década, alguns deles que estão originalmente na peça de teatro. As já citadas bandas Def Leppard, Journey, Bon Jovi, Whitesnake aparecem, ao lado de outras como Joan Jett, Foreigner, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison e outras tantas que compõem uma trilha clássica, que deverá ressuscitar esses hits na temporada de lançamento do filme (não preciso dizer que vou tocar tudo isso no Cena de Cinema da Ipanema FM!).

O filme é dirigido por Adam Shankman e é estrelado por Julianne Hough, Diego Boneta, Russell Brand, Paul Giamatti, Catherine Zeta-Jones, Malin Ackerman, Mary J. Blige, Bryan Cranston, Alec Baldwin e o já referido ator Tom Cruise. Vamos aguardar, no clima dos anos 80, conferindo o trailer abaixo:



Comentários