Sombras da Noite, a 8ª parceria de Tim Burton e Johnny Depp

Sombras da Noite, mais um longa estrelado por Johnny Depp e dirigido por Tim Burton, tem estreia marcada para 22 de junho de 2012 nos cinemas. Nesta semana foram lançados novos materiais de divulgação do filme da dupla que já fez diversos filmes de sucesso juntos, como Edward Mãos de Tesoura (o primeiro, de 1990), Ed Wood, Fantástica Fábrica de Chocolate, Sweeney Todd, e tantos outros. O primeiro material de divulgação é um vídeo legendado, intitulado de From Sketch to Screen, que mostra como os desenhos de Burton, tanto para cenários quanto para personagens, ajudam a criar o que o espectador vê nas telas do cinema. O segundo material é o aplicativo iOS Photo Application (exclusivo para aparelhos Apple). Ele permite que os usuários transformem fotos para o estilo “fluorescente” de Sombras da Noite. Com ele, é possível aplicar filtros, camadas, molduras e cores das imagens, que podem ser salvas e compartilhadas no Facebook e Twitter.

A trama de Sombras da Noite se passa em 1752, quando Joshua e Naomi Collins, com seu filhinho Barnabas, saem de Liverpool, Inglaterra, para começar uma vida nova nos EUA. Mas nem mesmo um oceano foi o bastante para fugirem da maldição misteriosa que atormentava a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés ou, pelo menos, a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Mansão Collinwood, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado... Até que comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Angelique, uma bruxa em todos os sentidos, o condena a um destino pior do que a morte: transforma-o em vampiro e o enterra vivo.

Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado por engano de seu túmulo e entra num mundo bastante diferente, em 1972. Ele volta à Mansão Collinwood e descobre que a sua propriedade, outrora grandiosa, está em ruínas. Os integrantes problemáticos da família Collins que restaram se saíram um pouco melhor, cada um guardando seus próprios segredos sombrios. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) contratou a dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) como psiquiatra em tempo integral para ajudá-la com os problemas de sua família.

Burton dirige e produz Sombras da Noite a partir de um roteiro de Seth Grahame-Smith, com história de John August e Grahame-Smith, baseado na série de televisão criada por Dan Curtis. Também na produção estão o ganhador do Oscar Richard D. Zanuck (Alice no País das Maravilhas, Conduzindo Miss Daisy), que continua sua longa parceria com Burton; o ganhador do Oscar Graham King (Rango, Os Infiltrados), em outro trabalho com Depp; Johnny Depp; Christi Dembrowski e David Kennedy. O produtores-executivos são Chris Lebenzon, Tim Headington e Bruce Berman.


Veja o trailer no final deste post.

Acesse o site www.sombrasdanoite.com.br

Confira abaixo os materiais:

Aplicativo ‘iOS Photo Application’

http://itunes.apple.com/br/app/dark-shadows-photo-filter-app/id524159529?mt=8

From Sketch to Screen' Featurette
Definição Padrão/Windows Media Player

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/darkshadows/darkshadows_sketchtoscreen_br_sub_high.wmv

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/darkshadows/darkshadows_sketchtoscreen_br_sub_med.wmv

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/darkshadows/darkshadows_sketchtoscreen_br_sub_low.wmv


QuickTime

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/darkshadows/darkshadows_sketchtoscreen_br_sub_qt_high.mov

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/darkshadows/darkshadows_sketchtoscreen_br_sub_qt_med.mov

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/darkshadows/darkshadows_sketchtoscreen_br_sub_qt_low.mov


Alta Definição/Windows Media Player

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/darkshadows/darkshadows_sketchtoscreen_br_sub_1080.wmv

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/darkshadows/darkshadows_sketchtoscreen_br_sub_720.wmv

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/darkshadows/darkshadows_sketchtoscreen_br_sub_480.wmv


QuickTime

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/darkshadows/darkshadows_sketchtoscreen_br_sub_qt_1080.mov

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/darkshadows/darkshadows_sketchtoscreen_br_sub_qt_720.mov

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/darkshadows/darkshadows_sketchtoscreen_br_sub_qt_480.mov

Confira o trailer:

Comentários