Sessão VIP de "O Resgate"

Mais um filme de Nicolas Cage, mais uma pré estreia exclusiva do Cena de Cinema. Como Cage é um incógnita, vamos todos conferir, de graça, uma grande exibição em primeira mão com apoio do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Nesse novo suspense de ação, a dupla Cage e o diretor Simon West (Mercenários 2) repetem a parceria de Con Air, de 1997,
e mostram a história de um ex-criminoso que tem apenas 12 horas para conseguir achar sua filha, mantida trancada no porta-malas de um táxi em Nova York por seu antigo parceiro de crime. Ele só vai entregá-la quando Will revelar o paradeiro dos 20 milhões de dólares que ele escondeu no seu último roubo.

O RESGATE é uma distribuição no Brasil da
California Filmes e tem no elenco, além de Nicolas Cage, os atores Josh Lucas, Danny Huston, Malin Akerman, Sami Gayle e Kevin Foster.

DADOS DA PRÉ ESTREIA DO CENA DE CINEMA:

Data: quarta-feira, 23/01

Horário: 20h45 (recepção) 21h30 (filme)

Local: GNC Praia de Belas (Shopping Praia de Belas, Porto Alegre)
POSTEM NOME COMPLETO NO TÓPICO DA FANPAGE DO CENA DE CINEMA NO FACEBOOK PARA CONCORRER A DOIS LUGARES NESSA SESSÃO VIP QUE SERÁ REALIZADA NAS NOVAS SALAS DO GNC NO SHOPPING PRAIA DE BELAS! RESULTADO NA FANPAGE DIA 22/01. BOA SORTE A TODOS!!!!!

CLIQUE AQUI PARA IR DIRETO AO TÓPICO.

Confira o trailer do filme:


25 DE JANEIRO NOS CINEMAS

Verifique a classificação indicativa

Comentários