Aniversariante do Dia: Keira Knightley



Em cartaz com a mais recente versão de Anna Kareninna, a modelo e atriz inglesa Keira Knightley nasceu em 26 de março de 1985 no sul de Londres, nos subúrbios de Teddington, em Richmond. É filha do ator Will Knightley e da atriz que se tornou escritora Sharman MacDonald. O seu irmão mais velho, Caleb, nasceu em 1979. Keira conta que aos três anos de idade, quando viu o agente de seus pais sair de sua casa, decidiu pedir também um agente para si, mas como Keira era apenas uma criança os pais recusaram. Três anos mais tarde descobriu-se que tinha um problema em ler e escrever, embora não fosse oficial que ela sofria de dislexia.

Keira esforçou-se muito para ultrapassar o problema e com a ajuda da sua família conseguiu. Como recompensa do seu esforço os pais decidiram contratar um agente para a pequena Keira. Aos sete anos teve o seu primeiro papel na televisão no episódio "Royal Celebration" (1993) da série Screen One. (Fonte Wikkipedia)

Entre os filmes de Keira destacam-se Orgulho e Preconceito, Rei Arthur, Simplesmente Amor, Piratas do Caribe, Um Método Perigoso, Apenas uma Noite e tantos outros.

Parabéns Keira!

Comentários