Cena de Cinema especial da Espaço Vídeo - 2/03/2013


Mais uma vez estaremos com um programa Cena de Cinema Especial, fora do estúdio da Rádio Ipanema e ao vivo, direto da locadora Espaço Vídeo do bairro Menino Deus em Porto Alegre (Rua Múcio Teixeira, 661). Os ouvintes podem passar lá entre 12h e 13h para pegar seu kit presente, conforme o estoque - os primeiros têm mais chance!

Estarei com o quórum altíssimo, recebendo os amigos Luiz Fernando Pedrazza, administrador do grupo do Cena no Facebook, Patrick Buzzacaro, o homem que fugiu das redes sociais e Mario Pertile, o homem que nunca dorme. Vamos falar das estreias, novidades, vamos dar dicas de DVD e Blu Rays e obviamente iremos também comentar o rescaldo do Oscar 2013.

No programa de hoje, com muita honra, estaremos recebendo também o músico Léo Henkin (da banda Papas da Língua) e o desenhista de som Kiko Ferraz, estúdio que leva seu nome, e que vão falar da sua oficina de trilhas de cinema no Studio Clio, em Porto Alegre.

Entre as trilhas, vamos rodar novidades como as trilhas de Dezesseis Luas, a trilha de Hitchcock (claro!!!), além das trilhas do Henkin gravadas no estúdio do Kiko. Prestigiem!!!!

Ouçam em www.ipanema.com.br ou através desse link, em qualquer tablet ou smartphone sem precisar baixar nada: www.bandrs.com.br/aovivo, clicando em IPANEMA.

Sigam o twitter do Cena de Cinema clicando aqui.
Participe do grupo de discussão do Cena de Cinema no Facebook, clicando aqui.
Curta a fanpage do Cena de Cinema e fique por dentro das pré estreias e promoções, clicando aqui.

Cena de Cinema
Especial, ao vivo da Espaço Vídeo no Menino Deus em POA
12h

Comentários