Sessão VIP de "Jack: O Caçador de Gigantes"

Chegou a hora de subir no pé de feijão e conhecer uma terra misteriosa e perigosa. Vamos nessa? O Cena de Cinema te leva para assistir em primeira mão, a mais moderna e entusiasmante versão da até então inofensiva história de "João e o Pé de Feijão", que pelas mãos do diretor Bryan Singer ganha muita vitamina e chega às telonas com grande produção, efeitos e elenco. Jack: O Caçador de Gigantes é de tirar o fôlego.

Sinopse: Jack: O Caçador de Gigantes conta a história de uma guerra antiga que reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de um corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava ser apenas uma lenda e recebe a chance de ele mesmo se tornar uma lenda também.


Uma aventura fascinante cheia de efeitos especiais e um elenco vibrante com nomes como Nicholas Hoult, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Bill Nighy, John Kassir, Eleanor Tomlinson. Um grande produção de 114 minutos de adrenalina e um orçamento de 195 milhões de dólares. O cineasta Bryan Singer, que assina o longa filmado em 3D, já foi responsável pela série de filmes X-Men, e tem o roteiro de Christopher McQuarrie. Este é o terceiro filme da dupla. Os dois trabalharam juntos em Os Suspeitos (1995) e Operação Valquíria (2008).

PRÉ ESTREIA DO CENA DE CINEMA
JACK: O CAÇADOR DE GIGANTES
Data da sessão: 26/03/2013 (terça-feira)
Cinema: Cinemark Barrashopping sul em Porto Alegre (RS)
Horário: 21h00
Recepção: 20h15

Para concorrer a dois lugares acesse nossa promoção da fanpage do Cena de Cinema no Facebook, lendo as instruções atentamente. Clique aqui para curtir (caso já não tenha feito) e acessar a promoção.

ESTREIA 29 DE MARÇO SOMENTE NOS CINEMAS.
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA 10 ANOS.

Confira o trailer:





Comentários