Vem aí: "Oblivion"

Num futuro em que a superfície da Terra foi destruída, os raros humanos restantes vivem sobre as nuvens, fugindo dos alienígenas que andam pelas ruínas. Mas quando Jack, especialista em reparar a superfície terrestre, descobre uma mulher misteriosa, ele dá origem a uma série de eventos que o forçarão a questionar tudo o que ele conhece. Este é o resumo do enredo do novo filme de Tom Cruise, uma ficção científica que chega com tudo nos cinemas brasileiros neste mês de abril. Com elenco e produção de primeira, o longa está previsto para chegar em vários países ao mesmo tempo, e em cópias IMAX nas cidades em que estas salas estiverem disponíveis.

Além de Cruise, o filme chega com Morgan Freeman, Melissa Leo, Nikolaj Coster-Waldau, Olga Kurylenko, Nikolaj Coster-Waldau, Zoe Bell, Andrea Riseborough, James Rawlings, Catherine Kim Poon. A direção é de Joseph Kosinski, responsável pelo remake de Tron, lançado em 2010. A produção é de 150 milhões de dólares, distribuída no Brasil pela Paramount. O filme deve estrear em 12 de abril por aqui.

Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos limpadores restantes na Terra. Ele é parte de uma grande força tarefa para extrair os recursos vitais, após décadas de guerras contra uma ameaça terrível conhecida como os Scavs. Tendo a missão quase finalizada e sempre vigiando os céus a metros de distância, sua vida é alterada radicalmente depois que ele salva uma mulher (Olga Kurylenko) em uma nave espacial que caiu. A chegada dessa mulher fará ele questionar tudo o que sabe, e o destino da humanidade é colocada em sua responsabilidade.

Confira o trailer do filme:



Comentários