Ganhe brindes exclusivos de "Chamada de Emergência"


Você que curtiu o novo filme de Halle Berry em primeira mão na nossa pré estreia, ou então conferiu no cinema, ou ainda não viu esse grande lançamento dirigido por Brad Anderson (tá esperando o quê?), chegou a hpora de curtir e concorrer a alguns brindes exclusivos aqui no Cena de Cinema. Participe do nosso concurso cultural e você pode ganhar presentes exclusivos do longa metragem!

Além de porta carregadores de celular com a marca do filme, estaremos sorteando um brinde único e muito especial: um cartaz da produção, autografado pela Halle Berry! Saiba mais como participar no final deste post.

SOBRE O FILME
Elenco: Halle Berry, Abigail Breslin, Ella Rae Peck, Justina Machado, Tara Platt, Evie Thompson, David Otunga, Michael Linstroth, Michael Eklund e Morris Chestnut.
Direção: Brad Anderson
Gênero: Suspense
Distribuidora: Diamond Films

INTERATIVIDADE
Confira o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=oOj24qxs27o
Site: www.chamadadeemergencia.com.br
Twitter: www.twitter.com/diamondfilms_br

SAIBA MAIS 
Saiba mais sobre o filme no post da nossa Sessão VIP, quando lançamos com exclusividade o filme em pré estreia no Brasil. Clique aqui para ver.


PROMOÇÃO
Para concorrer aos brindes exclusivos do filme, participe do concurso cultural acessando a fanpage do Cena de Cinema e respondendo à pergunta "Para quem você ligaria em caso de emergência?". As respostas mais criativas ganharão os porta-celulares e o cartaz do filme autografado pela Halle Berry!

Clique aqui para ir à promoção na fanpage do Cena de Cinema.

Comentários

Paulo Henrique disse…
http://ganhedinheirocomanunciosnainternet.blogspot.com.br/