Sessão VIP de "Oblivion"

Chegou a hora de assistir este grande lançamento em primeiríssima mão, por conta do Cena de Cinema. Esta superprodução de ficção científica que traz Tom Cruise no papel principal chega dia 12 de abril nos cinemas de todo o país, mas antes disso, os cinéfilos e cinéfilas seguidores do nosso projeto multimídia poderão garantir seus lugares em uma pré-estreia exclusiva. Oblivion, uma obra cinematográfica inovadora do diretor de TRON: O Legado e do produtor de Planeta dos Macacos: A Origem. Com muita aventura e ação, o cineasta Joseph Kosinski traz uma concepção visual inovadora, aliada a um enredo eletrizante. No elenco, além de Cruise, temos Olga Kurylenko, Andrea Riseborough, Nikolaj Coster Waldau e a atriz indicada ao Oscar Melissa Leo.

A história: em uma espetacular Terra do futuro que evoluiu além do reconhecimento, a confrontação de um homem com o passado o levará a uma jornada de redenção e descobertas, na medida em que ele luta para salvar a espécie humana. Jack Harper (Cruise) é um dos últimos restauradores de aeronaves restantes na Terra. Como parte de uma grande operação para extrair recursos vitais, depois de décadas de guerra com uma ameaça terrível conhecida como Scavs, a missão de Jack está quase completa. Morando e patrulhando os céus de tirar o fôlego a partir de uma grande altura, toda sua existência desmorona quando ele salva uma linda estranha de uma espaçonave destruída. A chegada desta mulher dá início a uma série de eventos que o forçam a questionar tudo o que sabe e coloca o destino da humanidade em suas mãos.

Confira os dados da nossa pré estreia em Porto Alegre (RS):


Data: 10/04 (quarta-feira)
Recepção: 19h30:
Horário: 20h
Local: Cineflix Total
 
SOBRE O FILME:
Acesse o site: www.oblivionfilme.com.br
Facebook: www.facebook.com/Oblivion.BR
Trailer: http://www.youtube.com/universalpicturesbra




PARA CONCORRER A DOIS LUGARES NESSA SESSÃO, VÁ ATÉ NOSSA FANPAGE DO CENA DE CINEMA, CURTA A PÁGINA, SE JÁ NÃO O FEZ, E COLOQUE O NOME COMPLETO NO POST DA PROMOÇÃO.

CLIQUE AQUI PARA IR DIRETO AO POST.

OBLIVION
12 DE ABRIL NOS CINEMAS
VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA


Comentários