Ganhe ingressos para "O Cavaleiro Solitário"

Do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Gore Verbinski, a equipe de cineastas por trás da franquia campeã de bilheteria Piratas do Caribe, chega no Brasil o longa O Cavaleiro Solitário, uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.

SOBRE A PROMOÇÃO

O CAVALEIRO SOLITÁRIO estreia nos cinemas em 12/07/2013.
Aqui no Cena de Cinema, no seu mês de aniversário de 12 anos, você pode ganhar convites para as pré estreias que vão acontecer em algumas salas de cinema da cidade (consultar programação). Promoção válida na região de Porto Alegre (RS).

PARA CONCORRER A INGRESSOS NAS PRÉ ESTREIAS, VÁ ATÉ NOSSA FANPAGE DO CENA DE CINEMA, CURTA A PÁGINA, SE JÁ NÃO O FEZ, E COLOQUE O NOME COMPLETO NO POST DA PROMOÇÃO.

CLIQUE AQUI PARA IR DIRETO AO POST.


SOBRE O FILME:

Filme: O Cavaleiro Solitário
Distribuidora: Disney
Gênero: Ação e Aventura
Direção: Gore Verbinski
Elenco: Johnny Depp, Armie Hammer, Helena Bonham Carter, William Fichtner, Tom Wilkinson, Ruth Wilson, Barry Pepper, James Badge Dale, James Frain, Matt O'Leary, W. Earl Brown, Landall Goolsby.

Confira o trailer em http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=slaAPfXioNA

O CAVALEIRO SOLITÁRIO - Nunca tire a máscara!
ESTREIA 12 DE JULHO, NOS CINEMAS
VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

Comentários