Sessão VIP de "O Concurso"

No ar mais uma grande promoção para a Sessão VIP de O CONCURSO, uma comédia nacional que é o mais novo filme de Fábio Porchat, o comediante fenômeno da Porta dos Fundos, e mais um grande elenco com a estreia de Sabrina Sato (Pânico da Band) no cinema, e ainda nomes como Danton Mello, Carol Castro, Jackson Antunes, Pedro Paulo Rangel, entre outros.

PRÉ ESTREIA CENA DE CINEMA:
Amanhã, terça, dia 16/07
Recepção: 20h30
Sessão: 21h
Local: Cinemark Bourbon Ipiranga, em Porto Alegre (RS)

Promoção válida somente para a região de Porto Alegre.

SOBRE O FILME

Direção: Pedro Vasconcelos
Gênero: Comédia
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 19 de Julho de 2013

SOMENTE NOS CINEMAS
VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

Sinopse: Dentre os milhares de candidatos que tentam uma vaga de Juiz Federal, apenas quatro finalistas, de diferentes cantos do Brasil (RJ, SP, RS e CE), se qualificam para a última fase do concurso: um cruel e dificílimo exame oral na Corte Federal do Rio de Janeiro, segunda-feira, às 8 da manhã, EM PONTO! Apenas um será aprovado. Os rapazes chegam ao Rio no sábado para o credenciamento e, seguindo o conselho de que é melhor relaxar do que estudar na véspera da prova, decidem aproveitar o final de semana na cidade para estarem descansados e preparados quando a segunda-feira chegar. Porém, as coisas não acontecem como planejado e os quatro adversários, que nesse momento já se tornaram grandes amigos, passam pelas mais hilárias e inimagináveis situações enquanto tentam chegar até a segunda-feira!

PARA CONCORRER A DOIS LUGARES NESSA SESSÃO, VÁ ATÉ NOSSA FANPAGE DO CENA DE CINEMA, CURTA A PÁGINA, SE JÁ NÃO O FEZ, E COLOQUE O NOME COMPLETO NO POST DA PROMOÇÃO.

CLIQUE AQUI PARA IR DIRETO AO POST.


Comentários