Participe da palestra LUZ, CÂMERA, AÇÃO em Porto Alegre

O jornalista, palestrante e professor Renato Martins vai ministrar mais uma vez a sua palestra LUZ, CÂMERA, AÇÃO, numa especial ação para convidados, na próxima terça, dia 16 de maio, em Porto Alegre. A apresentação que une conceitos de gestão, liderança, comunicação e inovação ilustrada por cenas de filmes vem sendo trabalhada por Renato desde 2014, mas é atualizada constantemente pelo jornalista e essa é mais uma oportunidade para assistir a nova versão. O público-alvo são gestores, comunicadores, publicitários, profissionais de marketing, agências de eventos, área de RH, líderes em geral e estudantes das áreas de comunicação e gestão.

"Estou trabalhando cada vez mais o conceito da gestão positiva e da comunicação positiva, levando esta mensagem para empresas, instituições e equipes em geral na hora da crise", afirma Renato. "Penso que a imprensa tem um papel fundamental de virar a espiral negativa em que vivemos, redesenhando a linha editorial de seus veículos para privilegiar as boas notícias". Conforme o jornalista, o empresariado também pode contribuir com sua parcela, gerando seus fatos positivos - e Renato provoca isso com seu conteúdo. Para ilustrar e dinamizar os encontros, o palestrante usa sua paixão de 40 anos pela sétima arte, com cenas de filme que retratam as lições de liderança repassadas. "Nossa sociedade está doente, deprimida por causa de uma crise econômica, política e ética. Precisamos enxergar horizontes, senão vamos remar eternamente", lembra Renato,

A palestra LUZ, CÂMERA, AÇÃO já foi apresentada em entidades como Federasul, Farsul, SESCON, CICs e prefeituras do interior, além de empresas privadas. Renato Martins também desenvolve cursos de comunicação em instituições como UNIRITER e ESPM.

Quem quiser participar do evento da próxima terça-feira, pode enviar um email com nome completo, RG e telefone para o endereço renatomartinspalestras@gmail.com. As vagas gratuitas são limitadas.

Comentários