Manchetes dessa sexta-feira, 29/9/17

A partir de hoje compartilho com vocês as principais manchetes do dia, que uso para fazer o vídeo que resume em um minuto as notícias. Posto o vídeo nas redes, e aqui, passo a colocar as manchetes em texto. Tenho certeza que vai ajudar todo mundo a ficar mais informado. Uma boa sexta para todos!

Senado decide colocar em votação ordem do STF para afastar Aécio
Análise de decisão da Suprema Corte, que também determinou o recolhimento domiciliar noturno do tucano, deve ser feita na próxima semana.

Relator da denúncia contra Temer na CCJ, Bonifácio Andrada diz que entregará um relatório técnico
Deputado Bonifácio Andrada foi anunciado relator da denúncia contra Temer na CCJ da Câmara. Escolha gerou mal-estar no PSDB.

Após derrota na Câmara, prefeitura estuda nova proposta de revisão do IPTU em Porto Alegre
Técnicos da administração municipal devem começar a trabalhar imediatamente na criação de um novo projeto de atualização tributo para 2018. Texto original foi rejeitado por 25 votos a 10 na madrugada desta quinta-feira (28).

Municipários da capital decidem hoje sobre greve, em assembleia às 18h, no largo Zumbi dos Palmares, com tendência de aprovação da paralisação. 
Motivo são projetos da prefeitura considerados prejudiciais à categoria. Serviços públicos podem ser suspensos a partir de quinta-feira

Catalunha ferve na véspera do referendo  
Prefeita de Barcelona pede que a UE medeie a questão separatista

Morre aos 68 anos o jornalista Wianey Carlet, depois de complicações de uma cirurgia
Ele trabalhou na Caldas Júnior, RBS e desde o início de setembro estava na Band

Comentários