Conheça Ana de Armas, uma mulher nada artificial em Blade Runner 2049

Preste atenção em algo especial em Blade Runnes 2019: a cubana Ana de Armas está longe de ser o melhor do filme, mas é sem dúvida um rosto que chama a atenção. Pela sua beleza, suavidade, ineditismo (está recém começando a carreira em Hollywood) e também pelo seu personagem representa dentro do contexto da história: um sistema operacional que simula uma mulher/esposa/namorada/amiga para o policial K. vivido por Ryan Gosling.

Sua personagem é tão doce, desprendida de ego, que cativa o público que está indo assistir o filme de Dennis Villeneuve, em cartaz nos cinemas de todo o país. Joi, a robótica companhia do caçador de replicantes, é com certeza um ingrediente marcante do filme que tem diversos pontos positivos e é uma grande homenagem ao clássico de 1982. Blade Runner 2049 é mais uma estrelinha na carreira do cineasta franco-canadense, que dirigiu também o festejado A Chegada, além de Sicario, Incêndios e Os Suspeitos, entre outros títulos considerados acima da média.

Ana, de Havana

Nascida e criada na capital de Cuba, Ana de Armas frequentou a Escuela Nacional de Arte de Cuba. Seu primeiro filme de sucesso foi "Una rosa de Francia", estrelado por Alex Gonzalez, com 16 anos de idade. Mais tarde, ela apareceu em outros filmes como "Madrigal", do diretor cubano Fernando Pérez, bem como novelas como "El último Edén". Seu primeiro grande sucesso na televisão foi na série televisiva espanhola "El Internado", que foi ao ar na Antena 3 em 2007, no qual ela interpretou Carolina Leal. O programa também contou com os atores Yon Gonzalez, Martiño Rivas e Elena Furiase . Mais tarde, ela continuou sua carreira nos filmes "Canción de amor en el Lolita Club" e "Mentiras y gordas" ao lado do ator Eduardo Noriega.

Somente há alguns anos Ana aterrissou em solo americano para estrelar filmes sofríveis como Filha de Deus, lançado em 2016 com Keanu Reeves e Mira Sorvino no elenco, e Bata Antes de Entrar, um fraquíssimo suspense também com Reeves. Somente com Cães de Guerra, com Bradley Cooper, Jonah Hill e Miles Teller com um papel melhor num filme melhor, é que Ana começou a projetar-se. Antes de trabalhar com Harrison Ford em Blade Runner 2049, Ana ainda realizou Mãos de Pedra, ao lado de Robert de Niro, que estreou apenas nos serviços de filmes online no Brasil.


Confira uma entrevista com Ana de Armas aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=Gbwpkd5Hpz0

Confira o trailer de Blade Runner 2049 aqui: https://www.youtube.com/watch?v=okJdrvOdZFI

Confira o comentário de Renato Martins sobre Blade Runner 2049 aqui: https://www.youtube.com/watch?v=7SIc1GeTKwg


Confira as redes do jornalista, palestrante e professor Renato Martins:


CANAL YOUTUBE

www.youtube.com/c/renatomartinspalestras


INSTAGRAM

www,instagram.com/renatomartins67


TWITTER

www.twitter.com/renatomartins


FANPAGES

www.facebook.com/renatomartinspalestras

www.facebook.com/renatomartins1967


LINKEDIN

https://www.linkedin.com/in/renato-martins-83a63725/


SITE OFICIAL

www.renatomartinspalestras.com.br



Comentários

Unknown disse…
Pessoalmente amei Blade Runner 2049, acho que é um filme que vale a pena. É um dos melhores filmes de ação , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Pessoalmente acho que é um dos melhores filmes de Ana de Armas. A Blade Runner critica foi boa porque cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande atuação. Seu trabalho é excepcional, seu estilo e personalidade estão bem marcados neste filme, acho que ninguém teria feito um melhor trabalho que ela. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.