Um Concurso de Poemas para Gramado

Dentro da programação especial que a cidade de Gramado preparou para marcar os 63 anos de sua emancipação, um concurso de poemas está movimentando a cidade. Vejam o chamado:

Atenção Gramadenses! Mostre seu talento e criatividade para homenagear a cidade em seus 63 anos! No próximo dia 15 vamos estar comemorando e o seu poema poderá ser lido ao vivo na Rua Coberta, durante os eventos programados para o dia do aniversário da cidade. Confira o post abaixo e as regras para participar! Vambora homenagear Gramado??

Gramado comemora 63 anos no dia 15 de dezembro, dia em que preparamos uma programação intensa em celebração à nossa história. Você também pode mostrar todo o seu amor pela nossa cidade. Está no ar o Concurso #poemaparagramado

Veja como participar:

- Escreva um poema sobre a nossa cidade. Manifeste sua história com Gramado, expresse sentimento e use a criatividade!

- Poste seu poema até a segunda-feira (11/12) no seu facebook em Modo Público e use a #poemaparagramado. Não esqueça da hashtag para que possamos localizar o seu poema.
- Uma comissão julgadora fará a seleção de cinco poemas, que serão postados na página da Prefeitura de Gramado. O poema mais curtido será o grande vencedor do concurso.

➡ IMPORTANTE:
- O vencedor será convidado para apresentar o seu poema, no dia 15 de dezembro, em evento de celebração ao aniversário da cidade, na Rua Coberta, às 18h e ganhará um kit presente da Prefeitura de Gramado e de apoiadores da cidade.

Gostou? Não perca tempo! Solte a sua criatividade e poste hoje mesmo!
Aproveite para curtir a página da Prefeitura e ficar ligado nas notícias sobre Gramado!

Confira o Facebook da Prefeitura de GRAMADO.

Comentários