9º Fórum Atitude Positiva: vacinas e impacto emocional na pandemia

Confira mais um FÓRUM ATITUDE POSITIVA na íntegra Nossos debates sempre levantam os temas do momento com olhares positivos e pautando a partir de uma ótica do jornalismo de soluções. Nesta edição tratamos de dois assuntos dentro de um mesmo universo: a pandemia.

Na primeira parte da nossa live, o médico epidemiologista Ricardo Kuchenbecker fala do que realmente existe de concreto até agora sobre vacinas contra a Covid-19, sobre os testes, as reações, as chances de sucesso e as experiências nacionais e internacionais. Obviamente abordamos também com ele a importância da vacinação de outras doenças, e a preocupante queda na imunização durante a pandemia deste ano.

Na segunda parte do programa a psicóloga e psicanalista Christiane Ganzo trata dos impactos emocionais da pandemia, do aumento da tristeza e da depressão, da taxa de suicídios, e de como podemos combater e evitar isso. 

Quais as formas de dar a volta por cima e fazer desse momento de isolamento uma grande lição de superação e renovação? Isso é balela ou existe mesmo?

Curta e compartilhe mais uma LIVE da Rede #AtitudePositiva. 

FÓRUM ATITUDE POSITIVA

Criação e apresentação: Renato Martins

Produção: Fernanda Vargas 

Técnica: Clóvis Andrade 

Apoio Kia Sun Motors, Tartoni Ristorante, All Signs, Smartback, Instituto de Medicina do Esporte e Espressomatic

#live #comunicação #jornalismo #saúde #redessociais #internet #pandemia #usemáscara

ASSISTA AO FÓRUM:



Comentários