Consulado Geral dos EUA lança edital para projetos de Educação e Cultura

O Consulado Geral dos Estados Unidos em Porto Alegre lançou edital para projetos  nas áreas de Educação e Cultura, que visem à liberdade de imprensa e ao combate à desinformação, bem como ao empreendedorismo, à inovação, à ciência e tecnologia e à inclusão social. Podem se candidatar empresas e indivíduos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. As propostas devem ser enviadas para o e-mail do Consulado até 1º de agosto, e serão avaliadas conforme forem sendo recebidas.


Divulgação



Para explicar melhor como se candidatar aos recursos, o órgão promoverá um webinar gratuito na próxima quarta-feira, 3, às 15h, pelo Zoom. Para participar basta clicar neste link  e preencher os campos solicitados. 

O Edital Anual de Projetos descreve as prioridades e temas dos projetos para o ano vigente e detalha procedimentos específicos para a apresentação de propostas de financiamento. A intenção do Consulado Geral dos Estados Unidos em Porto Alegre é selecionar iniciativas que fortaleçam a relação entre norte-americanos e brasileiros por meio de programas culturais, de intercâmbio e educação. 

Para mais informações, é possível acessar o documento completo na Seção de Imprensa, Educação e Cultura para o Ano Fiscal 2021, e o guia prático em português, por este link

Com informações do site Coletiva Net











Comentários