16º Fórum #AtitudePositiva tratou do calendário de imunização e das novidades sobre vacinas, confira na íntegra

Quando eu serei vacinado?

Tem vacina para todo mundo?

A vacina imuniza contra as variantes do coronavírus?

Essas e muitas outras questões dominam os nossos pensamentos e as conversas mais corriqueiras. Ainda persistem muitas dúvidas e as informações mudam a cada instante. Por isso, mais uma vez, pautamos o tema no Fórum #AtitudePositiva desta noite de quinta (4). 

Afinal, quais são os grupos prioritários e quando vai chegar mais vacina? Que estudos estão sendo feitos para testar mais imunizantes? Quando o Brasil irá fabricar sua própria vacina? O que, efetivamente, vai garantir o controle da Covid e o começo da normalização de nossas vidas?   

Nossos convidados são Eduardo Sprinz, chefe do serviço de infectologia do Hospital de Clínicas em POA, coordenador dos testes da vacina de Oxford e a epidemiologista Cynthia Molina-Bastos, diretora do Centro estadual de Vigilância em Saúde da Secretaria Estadual da Saúde (RS).

Clique aqui para conferir como foi a live 

FÓRUM ATITUDE POSITIVA

Criação e apresentação: Renato Martins

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Apoio 

Kia Sun Motors, Tartoni Ristorante, All Signs Porto Alegre,  Smartback, Instituto de Medicina do Esporte, SESI RS, Assembleia Legislativa do RS e Espressomatic

#AtitudePositiva

#comunicação

#JornalismodeSoluções

#UseMáscara 

#live 

#jornalismo 

#redessociais 

#internet  

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a essa rede de informações! E inscreva-se no nosso canal de YouTube!

Contatos: colunaatitudepositiva@gmail.com




Comentários