17º Fórum #AtitudePositiva discutiu redes sociais, cancelamento, Clubhouse e outras tendências

As redes sociais são potentes quando querem lançar uma moda, um modismo ou simplesmente uma tendência que depois se confirma. Ou não! No mundo livre da internet, as pessoas consagram ou derrubam ídolos, mitos, marcas e personalidades. É a chamada cultura do cancelamento. 

Em tempos de BBB, a pauta cresce novamente. E as redes sociais mostram seu poder, mais uma vez. E no meio disso tudo, surge uma novidade, que chega com toda a força: o Clubhouse, a nova rede social que já conquistou o Brasil.

Na 17ª edição do Fórum #AtitudePositiva, falamos de todos esses temas, sempre com o olhar de soluções e alternativas para tentar entender esses fenômenos, com convidados especialistas no assunto: a comunicadora digital e gestora de relacionamento PATTI LEIVAS, o pós doutor e professor de comunicação digital da PUCRS ANDRÉ PASE e a doutora em comunicação LAURA GLUER, especialista em gestão de crises e editora da plataforma Café Combustível. 

Clique aqui para ver a íntegra da live e aproveita para inscrever-se em nosso canal.


FÓRUM ATITUDE POSITIVA

Criação e apresentação: Renato Martins

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Apoio 

Kia Sun Motors, Tartoni Ristorante, Smartback, Instituto de Medicina do Esporte, SESI RS, e Assembleia Legislativa do RS

#AtitudePositiva

#comunicação

#JornalismodeSoluções

#UseMáscara 

#live 

#jornalismo 

#redessociais 

#internet  

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a essa rede de informações! E inscreva-se no nosso canal de YouTube!

Contatos: colunaatitudepositiva@gmail.com




Comentários