Nesta sexta a Rede #AtitudePositiva falou das expectativas para o Globo de Ouro 2021, veja como foi a live

Neste domingo (28) acontece uma edição diferente do Globo de Ouro 2021, um dos mais importantes prêmios do cinema e da televisão do mundo - e que é considerado uma "prévia" importante do Oscar. Com uma 78ª edição virtual e presencial ao mesmo tempo e com um modelo diferenciado na premiação, o evento vem sofrendo desgastes nos últimos anos e enfrenta até mesmo uma acusação de corrupção, na tentativa de obter votos para uma determinada produção.

O Globo de Ouro é organizado pela imprensa estrangeira que mora nos EUA e será transmitido para todo o mundo. 48 horas antes, a Rede #AtitudePositiva fez o aquecimento para o evento, trazendo os bastidores dessas notícias, analisando as principais apostas do mercado e as expectativas dos nossos convidados: Robledo Milani, crítico de cinema e editor-chefe do site Papo de Cinema e Roger Lerina, jornalista cultural e editor do site www.lerina.com.br.

O jornalista e crítico de cinema Roberto Sadovski também esteve na live sobre o Globo de Ouro 2021. Sadovski, colunista do UOL, foi editor da lendária revista SET, especializada em cinema, e já escreveu para muitos pra veículos, de Playboy a Empire. Dirigiu a SET por mais de dez anos. 

Para aliviar um pouco desse conturbado momento, tratamos de uma pauta leve para melhorar o fim-de-semana de tanta gente que adora cinema e séries, grandes companheiras da quarentena nessa pandemia!

Clique aqui para conferir como foi a transmissão.

19º FÓRUM ATITUDE POSITIVA

Criação e apresentação: Renato Martins

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Apoio 

Kia Sun Motors, Tartoni Ristorante,  Smartback, Instituto de Medicina do Esporte, SESI RS e Assembleia Legislativa do RS 

#AtitudePositiva

#comunicação

#JornalismodeSoluções

#UseMáscara 

#live 

#jornalismo 

#redessociais 

#internet  

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a essa rede de informações! E inscreva-se no nosso canal de YouTube!

Contatos: colunaatitudepositiva@gmail.com






Comentários