LIVE: o Fórum #AtitudePositiva discutiu saúde mental no segundo ano da pandemia

Na nossa LIVE desta terça (2) tivemos uma conversa sobre a saúde mental na pandemia, essa loucura do abre e fecha, de entrar no segundo ano de coronavírus e não vermos um horizonte muito promissor....

Não é só a economia, as lojas, o comércio: é também o abre e fecha das bandeiras, das restrições, das aulas, uma sensação permanente de mudança constante, de vai e volta, que está causando insegurança e ansiedade nas pessoas.

Analismos a situação dos profissionais que estão em home office e das famílias que enfrentam mais uma dose de quarentena. 

Afinal, como não surtar? Como se organizar para evitar o caos?

Adaptação, resiliência, cotidiano tecnológico, tendências e inovações que podem nos ajudar a superar melhor esse momento.

Nossos convidados: 

Mara Lins, psicóloga. Mestre em Psicologia Social. Doutora em Psicologia Clínica. Treinamento em Integrative Behavioral Couple Therapy. Especialista em Psicologia Clínica pelo CFP. Especialista em Terapia de Casal e Família. Docente e Supervisora de cursos de pós-graduação. Diretora da FACEFI-Faculdade do Centro de Estudos da Família e do Indivíduo. Membro da ACBS e presidente do Chapter da ACBS-Brasil. Tradutora de livro e autora de capítulos de livros sobre a IBCT. Formação nas Terapias Comportamentais Contextuais, atuando principalmente nos seguintes temas: Terapia Comportamental Integrativa de Casal, Terapia Comportamental Dialética e Terapia de Aceitação e Compromisso.

André Streppel, empreendedor e velejador. CEO da WK JobHub, com participação no Gartner Symposium (Orlando), SXSW (Austin) e Silicon Valey Experience (São Francisco), palestrante, autor do livro "Uma Vida de Futuro" (publicou aos 22 anos falando das lições que o esporte ensinou até então); vice-campeão Mundial de Vela (o esporte já o levou a mais de 30 países); com MBA em Gestão Empresarial e Liderança, Gestão 4.0 e Inovação, formação em Comunicação Social, técnico de vela, diretor do Seprorgs, pai de 2 meninas...


Clique aqui para ver a live na íntegra.



20º FÓRUM ATITUDE POSITIVA

Criação e apresentação: Renato Martins

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade


Apoio 

Kia Sun Motors, Tartoni Ristorante,  Smartback, Instituto de Medicina do Esporte e SESI RS


#AtitudePositiva

#comunicação

#JornalismodeSoluções

#UseMáscara 

#live 

#jornalismo 

#redessociais 

#internet  


Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a essa rede de informações! E inscreva-se no nosso canal de YouTube!

Contatos: colunaatitudepositiva@gmail.com


















Comentários