Banda Bon Jovi anuncia seu primeiro show em formato drive-in

A banda Bon Jovi anunciou nesta semana que está preparando o seu primeiro show em formato drive-in de sua carreira. A nova experiência está programada para rolar no dia 22 de maio.

O grupo é uma das atrações da série Encore Drive-In Nights 2021 que transmitirá o concerto inédito para aproximadamente 300 cinemas e locais drive-in nos Estados Unidos, Canadá e Irlanda.

Foto divulgação

O show de Bon Jovi seguirá o mesmo esquema bem-sucedido aplicado em apresentações de estrelas globais como Metallica e Gwen Stefani no ano passado (AQUI) e que entreteve com segurança quase um milhão de fãs em toda a América do Norte.

“Bon Jovi é um ícone global e estamos muito felizes que a banda lance nossa temporada de shows em 2021”, disse o CEO da Encore Drive-In Nights, Walter Kinzie. “A pandemia nos ensinou que existem novos caminhos para o entretenimento ao vivo e esse modelo é uma das opções mais seguras e inovadoras para eventos divertidos de classe mundial para toda a família. Há milhões de fãs que não costumam assistir a shows ao vivo, seja porque moram longe das grandes arenas de turnê ou por causa do custo. Os artistas agora podem se conectar com esses fãs de uma maneira completamente nova”, acrescentou o executivo em declaração reproduzida pelo site da Billboard.

Todos os detalhes sobre o primeiro show em formato drive-in do Bon Jovi podem ser acessados neste link

Com informações do site da 89 Rádio Rock




Comentários