Comunicadora digital Patti Leivas foi a convidada do Conexões Positivas desta sexta (30)

Confira como foi a nossa live! A convidada desta sexta (30/04/21) da live "CONEXÕES POSITIVAS" foi a comunicadora digital Patti Leivas. Gestora de relacionamentos, ela interliga marcas e pessoas de forma dinâmica e efetiva, com definição de conceitos e estratégias de divulgação. Por meio de sua rede de contatos, trabalha com a  construção de oportunidades e ações por meio de soluções criativas. Em seu perfil no Instagram, entrega conteúdos valiosos e faz conexões poderosas com sua audiência. Atualmente, Patti é embaixadora do Intercity, rede gaúcha com 43 hotéis no Brasil e trabalha com a Claro BR. Em 2020, foi reconhecida como 1º lugar no Top Of Mind da Revista Amanhã, na categoria Top Executivo, ao lado de outros cinco influenciadores.

Patti foi embaixadora da Indústria Fruki e de marcas como Audi no RS 2012, Samsung 2014/15 e Uber 2017/18. Além disso, trabalhou na criação de experiências de marcas como Nívea, Oi FM, camarote Renner no Planeta Atlântida, Heineken Fórmula 1 Experience, inauguração da loja Cris Barros, Dado Bier; co-criação do Pepsi On Stage e nas inaugurações das lojas Forever 21, Nike, GAP e Ashua, em Porto Alegre. No Instagram, as marcas Livo Eyewear, Santa Lolla, clínica Girô, Triider e Damyller , entre outras no portfólio, estiveram presentes em divulgações e publicidades.


Clique aqui para assistir em nosso canal do YouTube.

Clique aqui para assistir no IGTV do Instagram.

CONEXÕES POSITIVAS

Criação e apresentação: Renato Martins

Convidada: Patti Leivas 

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Apoio Kia Sun Motors, Tartoni Ristorante, Smartback, Assembleia Legislativa  RS, Instituto de Medicina do Esporte e Lumi & Arts

Assista as lives no Instagram do jornalista Renato Martins e aproveite para seguir o perfil e acompanhar as próximas transmissões e muito conteúdo de comunicação e criatividade! 

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a essa rede de informações!

Contatos: colunaatitudepositiva@gmail.com








Comentários