Rede #AtitudePositiva transmitiu ao vivo o seminário "RS pós-pandemia"

Nesta segunda, 19 de abril, a partir das 17h45, nossa Rede #AtitudePositiva fez uma live especial em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, num evento digital que vai debater o futuro do Rio Grande pós pandemia. 

Acompanhe como foi a transmissão do seminário "O RS pós-pandemia": clique aqui para ir até a nossa página do Facebook.


Neste primeiro debate, o evento teve a presença de:

Gabriel Souza, médico veterinário, pós-graduado em Gestão Pública e mestre em Direito Empresarial e Cidadania. É deputado estadual e o atual presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Igor Morais, economista do Transforma RS, é especialista em estatística e inteligência artificial aplicada a finanças. Foi presidente da Fundação de Economia e Estatística e já atuou como coordenador da Unidade de Estudos Econômicos da FIERGS.

Daniel Randon, CEO das Empresas Randon e atua como Presidente do Conselho Superior do Transforma RS, hub que reúne lideranças empresariais, governo, universidades e sociedade em prol do desenvolvimento do Estado.

Edson Brum, Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado. Em 2021, ocupou a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa e participou da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle como deputado estadual.

Eduardo Trindade, vice-presidente do CREMERS, médico e doutor em cirurgia pela UFRGS. Possui mais de 30 artigos publicados em revistas nacionais e internacionais.

Cláudio Coutinho, presidente do Banrisul, atuou como Diretor de Credito, Financeiro e Internacional do BNDES.

Fique ligado na nossa página do Facebook! 

#ALRS #Legislativo #AtitudePositiva #Live #CoronaVírusNoRS #Economia

Comentários