Rede #AtitudePositiva faz três anos e lança mais uma novidade no ar: Conexões Positivas às sextas, 14h, no Instagram

Nesta segunda (19) iniciam as comemorações dos três anos de criação da Rede #AtitudePositiva e muitas atrações, conteúdos novos e vídeos que marcam este aniversário estarão entrando no ar. Uma das novidades, porém, já estreia nesta sexta (16), no #Instagram do editor Renato Martins: o jornalista estará fazendo uma live rápida às 14h, e será assim todas as sextas, neste horário. O CONEXÕES POSITIVAS terá uma pauta - claro - em cima das boas notícias, sempre com algum convidado especial, preparando o astral do fim de semana.

"É como se fosse uma reunião de pauta (positiva) entre amigos, que se reencontram e colocam o papo em dia", revela Renato. "Eu perguntarei das novidades do convidado e pedirei que conte uma ou duas coisas boas para a vida das pessoas. E eu repassarei os destaques da nossa rede para todos tenham um sábado e um domingo mais leve", conta o editor. 

O nosso primeiro convidado é o narrador, comunicador e empresário Paulo Brito, um cara de bem com a vida e que sempre acreditou no jornalismo positivo. Tudo belezinha? A Rede #AtitudePositiva convidará para outras sextas-feiras jornalistas, artistas, esportistas, empresários, políticos e todos que têm um recado otimista para dar. "Mas é para ser rápido mesmo, e deixar um gostinho de quero mais", avisa Renato.

Portanto, anote aí: nesta sexta, 16 de abril, e depois em todas as sextas, sempre às duas da tarde, pelo perfil do Instagram @renatomartins_jornalista (é só clicar no link). Segue lá para não perder essas reuniões de pauta muito positivas!

#sextou

#conexõespositivas

#jornalismo

#comunicação

#atitudepositiva

#3anosnoar








Comentários