Tradicional confeitaria de Porto Alegre presenteia clientes vacinados com chá e bolinho

Confeitaria com 33 anos de atuação em Porto Alegre, a Lamb's está presenteando clientes já vacinados contra a covid-19. Até o final de maio, quem apresentar o cartão de vacinação no restaurante vai ganhar, na entrada, um chá de frutas orgânicas e, na saída, um cupcake de laranja. Para quem optar por consumir um chá colonial no local, também haverá, como presente, uma garrafinha com bebida de frutas para levar para casa.

— Queremos levar aos nossos clientes a primeira experiência de volta à vida. É uma forma carinhosa de dizer que estamos muito felizes. A vacina já é um presente, daremos mais um — fala Bete Lamb, proprietária da confeitaria. 

Confeiraia Lamb's - Divulgação


Incentivada pela gestora de projetos do Sebrae, Francine Danigno, a ação foi inspirada em uma confeitaria americana que oferecia um donut aos clientes já vacinados. 

— A Bete sempre participou do projeto Polo Gastronômico. Para trocarmos ideias, reunimos os empreendedores de cada edição em grupos de WhatsApp. Enviei a matéria sobre o assunto e a Bete me chamou no privado para criarmos uma ação semelhante — conta Francine. 

Com um público-alvo de pessoas com mais de 60 anos, a confeitaria sofreu com o  isolamento social no início da pandemia. No espaço de três andares, eram realizados muitos aniversários de 80 a 90 anos. 

— Foi muito difícil o início da pandemia, precisamos nos reinventar. Recebi a ideia do Sebrae de braços abertos — diz a proprietária.

Importante lembrar que, mesmo vacinadas com as duas doses, as pessoas precisam manter os cuidados para evitar a contaminação. Tanto de si mesmo quanto das demais pessoas com quem têm contato. 


Com informações do GZH






Comentários