LIVE: em véspera de final de Copa América, GreNal e Eurocopa, o CONEXÕES POSITIVAS recebeu Felix Drummond

Final de Copa América com Brasil e Argentina se enfrentando no Maracanã, final de Eurocopa e ainda um Gre-Nal pelo Brasileirão. Apesar da pandemia, a época é de muitos acontecimentos esportivos. E vem mais por aí: continuação da Libertadores, Olimpíada em Tóquio e Champions League! E nada melhor do que a gente conversar, em mais uma live CONEXÕES POSITIVAS, com um especialista em medicina esportiva e uma das maiores autoridades em antidoping no país: o médico Félix Drummond, diretor do Instituto de Medicina do Esporte em Porto Alegre.

Felix tem graduação em Medicina pela Fundação Faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre (1987). Especialista em Medicina Esportiva AMB/CFM. Diretor Médico do Instituto de Medicina do Esporte e do CIME  - Centro de Reabilitação Cardíaca. Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e Esporte - SBMEE (2005-07) e da Confederação Sul-Americana de Medicina do Esporte - COSUMED (2010-14). Médico responsável pela Clínica Pública de Fisioterapia Esportiva da Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Co-responsável da Residência em Medicina Esportiva do Hospital Geral de Caxias. Coordenador Local do Controle de Dopagem CBF e FGF. DCO nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011, Toronto 2015 e Rio2016. Oficial de Controle de Doping (DCO) da COPA 2014 pela FIFA. DCO CONMEBOL e FIFA.

Com toda essa experiência e sendo um cara muito positivo, confira como foi o bate papo com o jornalista Renato Martins, editor da Rede #AtitudePositiva, extremamente produtivo e alto astral.

Escolha como assistir a live na íntegra:

Acesse e curta nossa fanpage. 

Criação e apresentação: Renato Martins

Convidado: Felix Drummond

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Apoio: Kia Sun Motors, Tartoni Ristorante, Smartback, Instituto de Medicina do Esporte, Café do Porto, Vacinas Ampla e Lumi & Arts

Siga nossos apoiadores no Instagram:

@kiasunmotors

@suzukisunmotors

@tartoni

@smartbackoficial

@lumiearts

@ime_medicinadoesporte

@cafedoporto95

@vacinasampla

#live #comunicação #jornalismo #redessociais #internet #café #PortoAlegre




Comentários