Comunicação, Olimpíada e variante Delta: confira como foram as lives da semana!

A semana foi repleta de transmissões ao vivo da Rede #AtitudePositiva e da consultoria #ComunicaçãosemMedo, sempre com a participação do jornalista e professor Renato Martins, editor da nossa plataforma das boas notícias. Confira o que rolou nesta semana e quais os links para você conferir na íntegra o conteúdo dos programas, e se gostar, curta e compartilhe:

Na terça (3), a 35ª edição do Fórum #AtitudePositiva tratou do tema "Os riscos da reabertura da variante Delta", com a participação dos professores, doutores e pesquisadores Alessandro Pasqualotto e Marcelo Gomes. Clique aqui para assistir a live na íntegra.  


Reprodução

Na quarta (4), foi a vez de Renato Martins encontrar a fonoaudióloga Simone Meneghetti (foto ), em mais uma live interativa da consultoria #ComunicaçãosemMedo, especializada em ajudar as pessoas a aperfeiçoar a sua comunicação pessoal e profissional. A  dupla deu muitas dicas ao vivo e lançou novo curso, que acontecerá em 23 de setembro (clique aqui para ver mais informações do evento). Para assistir a transmissão, clique neste link

Na sexta (6), o programa Conexões Positivas entrevistou o jornalista Caco da Motta, especialista em coberturas esportivas, sobre a emoção da Olimpíada de Tóquio. Renato e Caco falaram sobre a participação do Brasil, a superação dos atletas, a criatividade da cobertura, o trabalho das emissoras e o desempenho de cada modalidade esportiva, incluindo novidades como o surfe e o skate.  A live está em duas partes nos links abaixo:

Clique para assistir a parte 1

Clique para assistir a parte 2

Curta e compartilhe esses conteúdos! E não esqueça de inscrever-se em nosso canal de YouTube!

Da redação da Rede #AtitudePositiva



Comentários