Havan tem 800 empregos abertos para quatro novas lojas que irá inaugurar no RS

A Havan está com 800 vagas de emprego abertas para quatro novas megalojas que abrirá em breve no Rio Grande do Sul. As unidades ficarão em Bagé, Canela, Lajeado e Santa Rosa. Cada loja da rede de varejo de Santa Catarina recebe investimento aproximado de R$ 30 milhões, gerando de 150 a 200 empregos. A última inauguração no Estado ocorreu na semana passada, quando a empresa estreou em Porto Alegre. A rede está com 163 lojas pelo país. 

As funções que precisam ser preenchidas são bem características do varejo, como caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores, fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, assistente administrativo e de recursos humanos (RH). Os interessados devem cadastrar currículos na área de Trabalhe Conosco no site da Havan.



Havan/Divulgação

A seleção é feita de forma online. Como os avisos ocorrem por WhatsApp ou e-mail, a analista de RH da Havan, Sandra Inês Pickler, reforça a importância de que os candidatos monitorem os canais de comunicação e informe os dados de cadastro corretamente. 

- Os primeiros contatos serão feitos em breve - avisa ela. 

Os salários não são informados. Mas a empesa reforça que paga 14º salário e tem programa de participação nos resultados (PPR), além de benefícios tradicionais.   

Com informações de GZH




Comentários