Confira AULA GRÁTIS do #ComunicaçãosemMedo com o nosso editor Renato Martins

O jornalista e professor Renato Martins, editor da Rede #AtitudePositiva e a fonoaudióloga Simone Meneghetti resolveram liberar neste vídeo UM CONTEÚDO EXCUSIVO do workshop #ComunicaçãosemMedo! A parceria da dupla, criada em 2017, já ajudou centenas de pessoas a melhorar sua comunicação pessoal, profissional, digital e institucional. Comece a gravar vídeos, fazer lives e apresentar seu conteúdo em palestras e reuniões com maior qualidade. Neste vídeo que o Renato gravou, tem uma amostra do que é tratado nos eventos do CSM (Comunicação sem Medo).

Tem um workshop novo e online para todo o Brasil no dia 23/9, das 19h às 22h (mais detalhes no link abaixo). O preço é único, de 110 Reais por pessoa. Mas se você assistir essa aula COM CONTEÚDO EXCLUSIVO até o fim, vai saber como ganhar um desconto e pagar APENAS 70 REAIS por inscrição.

Nesta aula de 20 minutos o jornalista fala da importância do PROCESSO DE COMUNICAÇÃO e como ele é essencial em nossa vida, trabalho, carreira, negociação, vendas, sucesso, etc. Esperamos que vocês aproveitem e venham estudar com o Renato e com a Simone no dia 23!

Dúvidas? Mande um whats (51) 9933-25121

Quer um desconto? Mande um email.

Clique aqui para informações e fazer a sua inscrição.

Clique aqui para curtir nossa página. 









Comentários