Empresa de Porto Alegre promove feira online com vagas para pessoas com deficiência

Acontece até sexta (24) a 2ª edição da Inclui PcD, feira de empregabilidade para pessoas com algum tipo de deficiência. São mais de oito mil vagas em todo o Brasil e mais de 600 no Rio Grande do Sul.

Os postos de trabalho são para empresas como Magalu, IBM, Mercado Livre, Americanas, Grupo Big e Carrefour e inclui vagas que vão de trainee até gerência para cargos como consultor, desenvolvedor front e back end, gerente de projetos, engenheiro de dados, desenvolvedor e consultor de vendas, vendedor.

A expectativa, segundo os organizadores, é superar 5 mil postos de trabalho e 200 empresas participantes da edição 2020. Para isso, empresas e candidatos interessados podem cadastrar vagas e fazer as inscrições gratuitamente no site da feira.

O encontro segue no formato digital, com lives e palestras interativas para os 65 mil candidatos cadastrados na base da Egalitê, startup realizadora do evento, com sede em Porto Alegre.


Jon Tyson/Unsplash

"Ao fazer a ponte entre esses profissionais e as organizações, reforçamos o quanto acreditamos no potencial das pessoas com deficiência, e ajudamos que as organizações a realizarem um trabalho efetivo de inclusão na sociedade", comenta Guilherme Braga, CEO da Egalitê.

Comentários