Nesta sexta (24) o convidado do Confraria #AtitudePositiva é o cineasta e escritor Carlos Gerbase

Venha para mais uma edição do programa CONFRARIA #ATITUDEPOSITIVA. Nesta sexta (24), às seis da tarde, o verdadeiro happy hour das redes sociais é aqui, com mais um convidado especial: o cineasta, escritor e professor Carlos Gerbase é um dos grandes nomes da cultura no Rio Grande do Sul. Fundador da banda Os Replicantes, um dos grandes expoentes do rock gaúcho dos anos 80, Gerbase é também jornalista e foi diretor de grandes filmes de sucesso nacional como "Tolerância", "Sal de Prata", "Verdes Anos", além de dezenas de curtas, documentários, clipes musicais e produções para a televisão. Escritor de contos, romances, críticas, artigos e tantas outras peças literárias, entre outros. É doutor em comunicação pela PUCRS e pós doutor em cinema em Paris. Como jornalista, atuou como repórter e sub-editor do jornal Folha da Tarde (Cia. Jornalística Caldas Jr), escreveu no jornal Tchê (1980-1983) e na revista Wonderfull (1988-1990). Colaborou com os sites ZAZ (roteirista, 1996-1997) e Terra (crítico de cinema, 2000-2001). Atualmente colabora com uma coluna quinzenal sobre cultura no jornal Zero Hora (desde 2013).

A atração tem apresentação do jornalista e professor Renato Martins, editor da Rede #AtitudePositiva, que foi aluno de Gerbase no curso de jornalismo nos anos 80. Muitas histórias de cinema, música e jornalismo vão rolar! 
Não dá para perder! Marque na agenda!

Escolha como acompanhar a live:

Acesse e curta nossa fanpage 

Acesse e inscreva-se no nosso canal de YouTube

Conecte-se no Linkedin

Confira os bastidores e trechos da live no nosso Instagram
 

O CONFRARIA #ATITUDEPOSITIVA vai ao ar nesta sexta, às 18h - o verdadeiro happy das redes sociais. Agende-se para curtir mais esse encontro!

CONFRARIA #ATITUDEPOSITIVA

Criação e apresentação: Renato Martins

Convidado: Carlos Gerbase

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Apoio: Kia Sun Motors, Tartoni Ristorante, Smartback, Instituto de Medicina do Esporte, Café do Porto e Vacinas Ampla

Siga nossos apoiadores no Instagram:

@kiasunmotors

@suzukisunmotors

@tartoni

@smartbackoficial

@ime_medicinadoesporte

@cafedoporto95

@vacinasampla

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a este conteúdo!

Veja todas as nossas lives na íntegra em nosso canal do YouTube (aproveite para inscrever-se lá!)






Comentários