Confira como foi o 39º Fórum #AtitudePositiva sobre protocolos na indústria, comércio e serviços

A sociedade está preparada para os protocolos de saúde da Covid-19 em plena retomada econômica? Como a indústria, o comércio e o setor de serviços estão se adequando às exigências do momento de transição na pandemia? O passaporte vacinal é a solução para o público se sentir seguro ou atrapalha os negócios? A vacinação está sendo exigida nos mais diversos setores econômicos do Rio Grande do Sul? Como será a virada para 2022?

Estes outros assuntos foram debatidos em mais uma edição do Fórum #AtitudePositiva em nossas plataformas. O vídeo já está à disposição para ser visto ou revisto. 

Confira em nosso canal de YouTube, aproveite para inscrever-se lá e não perder nenhuma live.

Esta live faz parte de mais uma grande campanha da Rede #AtitudePositiva, com o apoio da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, DEMOCRACIA ATIVA E PARTICIPATIVA. 

A atração teve transmissão simultânea no canal de YouTube, página do Facebook e agora estarão sendo postados trechos no Instagram. Confira também a live pelo Linkedin. Assista e compartilhe!    

A CAMPANHA 

A SOCIEDADE E O PÓS-COVID, da Rede #AtitudePositiva acontece em todas as suas plataformas, com o objetivo de informar, analisar e provocar uma reflexão sobre a retomada das atividades econômicas neste momento de transição da pandemia. A iniciativa tem o apoio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e quer debater e ouvir os mais diversos segmentos da economia e da gestão pública e privada do estado para que o comércio, indústria e serviços voltem a gerar empregos e recuperem seu nível normal de produtividade.


39º FÓRUM #ATITUDEPOSITIVA

Criação e apresentação: Renato Martins

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Apoio: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul

Curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a este conteúdo! 

Siga nosso Instagram @redeatitudepositiva

Inscreva-se em nosso canal de YouTube e tenha acesso a mais de 70 lives e 300 vídeos com conteúdos positivos! 






 

Comentários