LIVE: nesta terça (12), vamos falar da convivência da população com os atuais protocolos de saúde

Entramos na segunda semana da campanha intitulada "A Sociedade e o pós-Covid", que tem o apoio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e que está debatendo as principais inquietações das pessoas frente ao chamado "novo normal". Estamos ouvindo, para isso, os mais diversos segmentos da economia e da gestão pública e privada do estado para que o comércio, indústria e serviços possam voltara gerar empregos e recuperem seu nível normal de produtividade.

A edição da live Conexões Positivas, desta terça-feira 12 de outubro, terá como tema "Convivendo com os protocolos da Covid", com a convidada dra. Claudia Giuliano Bica, Coordenadora de Biossegurança da UFCSPA. A atração começa às 21h, com transmissão simultânea no canal de YouTube, página do Facebook e trechos pelo Instagram, além ser postada sempre depois no perfil do jornalista Renato Martins, editor da Rede #AtitudePositiva, no Linkedin. Todos os espectadores podem participar ao vivo, mandando seus comentários e perguntas para a entrevistada. Assista e participe!    

Escolha como acompanhar a live:

Acesse e curta nossa página no Facebook 

Acesse e inscreva-se no nosso canal de YouTube

Trechos no Instagram da Rede Atitude Positiva

O CONEXÕES POSITIVAS acontece nesta terça, às 21h - agende-se para acompanhar mais essa live!

A CAMPANHA 

A SOCIEDADE E O PÓS-COVID, da Rede #AtitudePositiva acontece em todas as suas plataformas, com o objetivo de informar, analisar e provocar uma reflexão sobre a retomada das atividades econômicas neste momento de transição da pandemia. A iniciativa tem o apoio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e quer debater e ouvir os mais diversos segmentos da economia e da gestão pública e privada do estado para que o comércio, indústria e serviços voltem a gerar empregos e recuperem seu nível normal de produtividade.


CONEXÕES POSITIVAS

Criação e apresentação: Renato Martins

Convidado: Claudia Giuliano Bica

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Apoio: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a este conteúdo!

Veja todas as nossas lives na íntegra em nosso canal do YouTube (aproveite para inscrever-se lá!)





Comentários