Nesta quinta (21), o 40º Fórum #AtitudePositiva debate a capacitação dos profissionais no pós pandemia

Como os profissionais dos mais diversos segmentos estão sendo preparados para o momento pós pandemia? Como os treinamentos, consultorias e qualificações podem ajudar a indústria, o comércio e os serviços a terem colaboradores melhor habilitados para esta retomada? Estes e outros assuntos sobre capacitação profissional estão na pauta de mais esta edição do Fórum #AtitudePositiva - completando 40 programas na pandemia - em nossas plataformas. 

Não perca, nesta quinta, às 21h, mais um Fórum #AtitudePositiva para discutir os mais importantes temas da atualidade! Confira em nossas redes sociais!

Apoio ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, DEMOCRACIA ATIVA E INTERATIVA. 

A atração começa às 21h, com transmissão simultânea no canal de YouTube, página do Facebook e Linkedin, além de trechos pelo Instagram. Todos os espectadores podem participar ao vivo, mandando seus comentários e perguntas para os participantes. Assista,  participe e compartilhe! 

A CAMPANHA 

A SOCIEDADE E O PÓS-COVID, da Rede #AtitudePositiva acontece em todas as suas plataformas, com o objetivo de informar, analisar e provocar uma reflexão sobre a retomada das atividades econômicas neste momento de transição da pandemia. A iniciativa tem o apoio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e quer debater e ouvir os mais diversos segmentos da economia e da gestão pública e privada do estado para que o comércio, indústria e serviços voltem a gerar empregos e recuperem seu nível normal de produtividade.


40º FÓRUM #ATITUDEPOSITIVA

Criação e apresentação: Renato Martins
Produção: Fernanda Vargas
Técnica: Clóvis Andrade
Apoio: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, democracia ativa e interativa

Curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a este conteúdo! 

Siga nosso Instagram @redeatitudepositiva

Inscreva-se em nosso canal de YouTube e tenha acesso a mais de 70 lives e 300 vídeos com conteúdos positivos! 




Comentários