Porto Alegre anuncia a primeira atração do Natal 2021

Nesta segunda-feira (11), durante a entrega do convite da edição da CASACOR RS 2021, ao prefeito Sebastião Melo, o diretor da franquia no Rio Grande do Sul, Valdecir Santos, juntamente com a secretária de Parcerias, Ana Pellini anunciou uma das grandes atrações para a Programação de Natal de 2021.

A CASACOR RS será responsável pelo projeto de decoração da Casa do Papai Noel do município, que será sediada no Museu do Trabalho (foto), no Centro Histórico da cidade. Conforme a secretária de Parcerias essa é uma atração importante para a nossa capital e para todos os gaúchos após a retomada da economia e da vida presencial. “É um resgate da magia, que só o Natal proporciona. Acreditamos que os detalhes de cada elemento farão com que o encantamento e a experiência fiquem na memória de cada visitante”, destaca Ana Pellini.

A Casa do Papai Noel além de ser um espaço que desperta o lúdico nas crianças, tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento do turismo na capital gaúcha. O projeto conta com o apoio de alguns parceiros: a iluminação cênica do lighting designer Eduardo Becker e o mobiliário planejado por Cris Pacheco dos Móveis do Bem.

Com informações da Secretaria de Parcerias de POA


Imagem Trip Advisor


Comentários