LIVE: nesta quinta, o 42º Fórum #AtitudePositiva trata da criatividade e da resiliência na hora da retomada

Ter criatividade e resiliência sempre foram atributos exigidos dos profissionais de mercado, em vários setores, principalmente nos últimos anos. Com a pandemia, o que mais se ouviu falar foi em resiliência. Agora, na hora da transição para um possível pós pandemia, uma das palavras de ordem é a criatividade. Mas como ser criativo e resiliente neste momento em que vivemos, com dificuldades, crises e pressão? O que a criatividade e a resiliência podem ajudar as pessoas, as empresas, os governos no momento de retomada? Dicas práticas e soluções para uma sociedade melhor - este é o tema do nosso 42º Fórum #AtitudePositiva.

A atração começa às 21h, com transmissão simultânea no canal de
 YouTube, página do Facebook e Linkedin. Confira também trechos pelo InstagramTodos os espectadores podem participar ao vivo, mandando seus comentários e perguntas para os participantes.  A apresentação é do jornalista e professor Renato Martins, os convidados são o professor e doutor Cristiano Max Pinheiro, coordenador do Mestrado de Indústria Criativa da Feevale, o Presidente da Sociedade Brasileira de Resiliência  George Barbosa e o consultor de empresas e empresário Tiago Guerreiro.  Assista e compartilhe! 


O melhor link para assistir é este, já programado para a transmissão no YouTube. Clique aqui. 

A CAMPANHA 

A SOCIEDADE E O PÓS-COVID, da Rede #AtitudePositiva acontece em todas as suas plataformas, com o objetivo de informar, analisar e provocar uma reflexão sobre a retomada das atividades econômicas neste momento de transição da pandemia. A iniciativa tem o apoio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e quer debater e ouvir os mais diversos segmentos da economia e da gestão pública e privada do estado para que o comércio, indústria e serviços voltem a gerar empregos e recuperem seu nível normal de produtividade.

42º FÓRUM #ATITUDEPOSITIVA

Criação e apresentação: Renato Martins

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Apoio: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a este conteúdo! 

Siga nosso Instagram @redeatitudepositiva

Inscreva-se em nosso canal de YouTube! Curta mais de 70 lives e 300 vídeos com conteúdo positivo! 








Comentários