Nesta terça (30), mais uma transmissão da Rede #AtitudePositiva na campanha "A Sociedade e o Pós-Covid"

Mais uma transmissão da Rede #AtitudePositiva na campanha "A Sociedade e o Pós-Covid", realizada sempre com o apoio da Assembleia Legislativa do RS, gerando uma reflexão para uma retomada com segurança para o pós-pandemia. Nesta terça (30) o jornalista e professor Renato Martins, editor da rede, comanda uma atração especial trazendo alguns dos principais trechos das lives do mês de novembro, que tratou de gerenciamento de informação na pandemia, empregabilidade, perfil dos novos profissionais no pós-pandemia, criatividade e resiliência na transição e muito mais. 

A atração começa às 21h, com transmissão simultânea no canal de YouTube, página do Facebook e Linkedin. Confira depois trechos postados em nosso InstagramAssista e compartilhe! 


A CAMPANHA 

A SOCIEDADE E O PÓS-COVID, da Rede #AtitudePositiva acontece em todas as suas plataformas, com o objetivo de informar, analisar e provocar uma reflexão sobre a retomada das atividades econômicas neste momento de transição da pandemia. A iniciativa tem o apoio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e quer debater e ouvir os mais diversos segmentos da economia e da gestão pública e privada do estado para que o comércio, indústria e serviços voltem a gerar empregos e recuperem seu nível normal de produtividade.

REDE #ATITUDEPOSITIVA

Criação e apresentação: Renato Martins

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Apoio: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a este conteúdo! 

Siga nosso Instagram @redeatitudepositiva

Inscreva-se em nosso canal de YouTube! Curta mais de 70 lives e 300 vídeos com conteúdo positivo! 




Comentários