Fecomércio-RS lança Programa de Recuperação Sindical no Pós-Pandemia

Visando auxiliar os sindicatos neste período de retomada das atividades, a Fecomércio-RS lança o Programa de Recuperação Sindical no Pós-Pandemia. O projeto da entidade oferece um serviço gratuito e completo de gerenciamento de cobranças das contribuições para os Sindicatos Empresariais Filiados. 

Pixabay


Entre as facilidades do serviço prestado pela Fecomércio-RS aos sindicatos estão: atualização da base cadastral das empresas representadas pelo sindicato; gerenciamento das cobranças sindical, assistencial/confederativa e/ou associativa; envio e download dos arquivos junto às instituições bancárias do sindicato; acesso às convenções coletivas fechadas e registradas no Ministério do Trabalho; acesso às atas de aprovação em assembleia e valores das contribuições associativas dos sindicatos; envio do relatório ao sindicato sempre que houver movimentação de crédito; absorção dos custos oriundos das emissões das cobranças, bem como das tarifas bancárias, das impressões e dos correios relacionados ao gerenciamento das cobranças. 

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, destaca que o Programa de Recuperação Sindical no Pós-Pandemia é mais uma iniciativa da Federação para mitigar os impactos causados pela pandemia. “Temos o dever de propor soluções e trazer alternativas para o cenário de retomada. Queremos sindicatos fortes e atuantes em todo o Estado, e o serviço de gerenciamento de cobranças visa aumentar o número de contribuições, garantindo a sustentabilidade das entidades”, destaca o presidente.

Esse e outros serviços disponibilizados pela Fecomércio-RS aos sindicatos empresariais filiados podem ser consultados em https://fecomercio-rs.org.br/sindicatomaisforte/. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail cobranca@fecomercio-rs.org.br

Com informações do site da Fecomércio RS




Comentários