Rio Grande do Sul tem mais de 4,5 mil oportunidades de emprego

Há mais de 4,5 mil vagas abertas no Rio Grande do Sul  para quem está em busca de uma chance de colocação no mercado de trabalho. As oportunidades são efetivas, de estágio e temporárias, para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Algumas vagas são direcionadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PcD). 

As oportunidades estão distribuídas, principalmente, entre municípios da Região Metropolitana, como Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Sapucaia do Sul. Há ainda oportunidades na Serra, no Interior e no Litoral. 

Alex Rocha/PMPA

A agência FGTAS/Sine no Centro de Porto Alegre, na Rua José Montaury, 31, está fechada devido a casos de covid-19 na equipe.  O atendimento presencial será retomado na quinta-feira (27). Mais informações pelo telefone (51) 98443-3338 ou pelo e-mail sinemontaury@fgtas.rs.gov.br.


Além disso, devido ao Mês da Visibilidade Trans, o Sine POA realizará o Dia T, com vagas específicas e entrevistas de emprego diretas destinadas às pessoas trans, no dia 31, das 9h às 13h.  

Em Canoas, a unidade FGTAS/Sine, na  Rua Ipiranga, 140 , também foi fechada devido a casos de coronavírus e reabrirá na próxima segunda-feira (31). Nesse período, os trabalhadores serão atendidos por meio do WhatsApp (51) 98561-2680 e do e-mail canoas@fgtas.rs.gov.br.

Veja as vagas e como se candidatar neste notícia do site GZH




Comentários