RS tem 21 concursos abertos com mais de 800 vagas e salários de até 18 mil

A semana começa com 815 vagas disponíveis em concursos públicos e processos seletivos no Rio Grande do Sul. As oportunidades estão distribuídas entre 13 prefeituras e instituições como Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul (Susepe), Agência para o Desenvolvimento da Atenção Primária à Saúde, Marinha do Brasil, Hospital de Clínicas de Porto Alegre e Unipampa. 

Pixabay

Além das oportunidades para contratação imediathttps://gauchazh.clicrbs.com.br/educacao-e-emprego/noticia/2022/01/rs-tem-21-concursos-abertos-com-mais-de-800-vagas-salarios-podem-chegar-a-r-18-mil-ckyoetdsx002e0188j3p1mh91.htmla, que são destinadas a profissionais de todos os níveis de escolaridade, algumas seleções também visam a formação de cadastro reserva (CR), como é o caso do Hospital de Clínicas e da Prefeitura de Esteio. Recebem inscrições somente até esta semana os concursos das prefeituras de Coronel Pilar, Esteio, Forquetinha, Santa Clara do Sul, São Marcos e Tramandaí.

Na sexta-feira (21), a Susepe abriu seleção com 80 vagas, para os cargos de agente penitenciário administrativo, agente penitenciário  e técnico superior penitenciário. O salário chega a R$ 8,5 mil e as oportunidades são para níveis Médio e Superior.

Confira nesta notícia do site GZH as seleções abertas e saiba como se candidatar.

Comentários