50 edições do Fórum #AtitudePositiva: a pauta foi o crescimento do setor serviços no RS

Nesta terça (28), às 21h, realizamos a 50ª edição do Fórum #AtitudePositiva online, dentro das comemorações dos quatro anos da nossa plataforma de boas notícias: veiculamos mais um programa que faz parte da campanha O RIO GRANDE DO FUTURO, tratando da pauta da retomada sócio-econômica do estado. O assunto deste programa foi o crescimento do segmento dos serviços, na área de eventos, bares, restaurantes, hospedagens e viagens em geral. Como sempre, tratamos da recuperação do RS numa ótica de uma retomada também social para a população neste momento pós-pandemia.

Participaram conosco nesta atração promovida pela Rede #AtitudePositiva: Maria Carolina Gullo, economista e professora da UCS, Paulo Geremia, Presidente do Sindha e Eliza Pierim, diretora da  Regional Abrape RS.

A transmissão foi simultânea no canal de YouTube, página do Facebook e Linkedin. Confira também trechos pelo Instagram. A apresentação do Fórum é sempre do jornalista e professor Renato Martins, editor da Rede #AtitudePositiva, que está completando suas 50 edições, além das duas presenciais que foram realizadas antes da pandemia. Assista a transmissão e compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso aos nossos conteúdos positivos! 

O melhor link para assistir é este, do nosso canal de YouTube! Clique aqui. 

50º FÓRUM #ATITUDEPOSITIVA

Criação e apresentação: Renato Martins

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Este fórum faz parte da campanha O RIO GRANDE DO FUTURO, veja mais detalhes aqui em nosso site e em todas as nossas redes sociais.

Patrocínio: Badesul Desenvolvimento, A Gente Dá Valor para o Rio Grande Crescer!

Apoio: Assembleia Legislativa do RS e Prefeitura de Porto Alegre

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a este conteúdo! 

Siga nosso Instagram @redeatitudepositiva

Inscreva-se em nosso canal de YouTube! Curta mais de 80 lives e 400 vídeos com conteúdo positivo! 




Comentários