Azeite gaúcho conquista prêmio internacional em Israel

O governador Ranolfo Vieira Junior recebe nesta segunda-feira, no Palácio Piratini, a direção da Estância das Oliveiras, de Viamão. O empreendimento de olivicultura gaúcho ficou entre os 10 melhores azeites do mundo no Concurso Mundial de Azeites Terraolivo, de Israel. O produto destacado foi o Azeite de Oliva Extra Virgem Blend Exclusivo, laureado também nos Estados Unidos e na Itália. 

Arquivo pessoal André Goelzer

“Participamos dos três concursos mais disputados do planeta e recebemos grandes prêmios. Isso demonstra a qualidade de nossa produção”, ressalta André Goelzer, mestre de lagar e sócio da Estância das Oliveiras.

A qualidade da marca já foi reconhecida na Itália, EUA e agora Israel. "Estamos emocionadíssimos e recebendo mensagens de todo lugar!!!🙏🙌🥰", mandou Goelzer através de mensagem de whats app que chegou à redação da Rede #AtitudePositiva. "No mundo dos Azeites de Oliva já temos 3 grandes prêmios que são os mais relevantes no planeta. 

Nestas competições os principais produtores mundiais inscrevem os seus melhores azeites: 

🇺🇸 - Nova York World Olive Oil Competition

🇮🇹 - International Olive Oil Contest EVO Itáli

🇮🇱 - International Olive Oil Competition Terraolivo Israel

100% dos azeites que enviamos para estas 3 premiações mundiais receberam prêmios e para nossa emoção total, fomos eleitos agora entre os 10 Melhores Azeites de Oliva do Mundo e Melhor Azeite de Oliva Blend do Brasil no Terraolivo de Israel 🌏🏆", escreveu Goelzer.


Com informações do Correio do Povo e de André Goelzer



Comentários