Festival de Cinema de Gramado 2022 terá transporte oficial veículos da marca KIA

A Kia Brasil em parceria com a concessionária de Porto Alegre Sun Motors está responsável pelo transporte terrestre oficial do 50º Festival de Cinema de Gramado. Do dia 12 ao dia 20 de Agosto, o Kia Stonic estará velejando pelas ruas de Gramado e transportando os artistas, produtores, staffs e diretores durante o Festival.

Divulgação KIA

Comprometida a inspirar ideias através do movimento e trazendo a nova identidade da marca focada na solução para uma mobilidade mais sustentável, a Kia irá participar do evento com o primeiro SUV híbrido que veio ao Brasil em 2021: o Stonic. Com uma tecnologia que conta com o auxílio de um mecanismo elétrico que assiste o sistema de combustão do veículo proporcionando economia e ainda emitindo menos poluentes.

Além do híbrido Stonic, o GUV tecnológico Carnival em sua 4ª geração com espaço para 8 ocupantes também fará o transporte trazendo ao evento toda sofisticação e modernidade da nova identidade da marca. Inspirada pela arte, a Kia estará trazendo a tecnologia híbrida para o Sul através da nova Sportage com seu design moderno que será a estrela em exposição no estande da marca no tapete vermelho.

Com informações da Kia 

Comentários