Faustão grava vídeo e agradece família de doador do coração: “Chance de viver de novo”

O apresentador Fausto Silva gravou um vídeo, nesta quinta-feira (31), aos fãs e à família do doador do seu novo coração. O comunicador passou por um transplante cardíaco no domingo (27), no Hospital Abert Einstein, em São Paulo.

Confira o vídeo do Faustão neste post, logo mais abaixo.

Instagram/Reprodução

"Quero agradecer, fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda, que proporcionou que eu estivesse vivo. Eu fico emocionado, me deu a chance de viver de novo", afirmou Faustão.

Emocionado, ele prestou um agradecimento à família de Fábio: "Jamais esquecerei de vocês. E vou um dia agradecer pessoalmente."

"O Edison, irmão do Fábio, a Jaqueline, a viúva. Esses que eu tenho que agradecer. Essas pessoas das mais humildes [...] Esse recado é especificamente para o José Pereira da Silva. A galera da Baixada[Santista]. Wellington... Wellisson e a Jaqueline. Jamais esquecerei de vocês. E vou um dia agradecer pessoalmente. Deus lhe pague por tudo que vocês proporcionaram para mim. Estou eternamente grato”, destacou.

Confira o vídeo do Faustão neste post, logo mais abaixo.

O apresentador contou ainda que está "completamente recuperado".

"Quero agradecer as manifestações de milhões de pessoas, rezando, fazendo mandingas e torcendo pela minha recuperação. Estou com a voz ainda assim porque eu fui entubado, mas tá recuperando. Já tô andando. Terceiro dia depois que eu fui operado. Esse canhoto é um monstro. Não sinto nada. Nenhuma dor. Estou completamente recuperado. Pra que todo mundo tenha a certeza do que é um transplante. Pra vocês terem uma ideia, dos duzentos e poucos transplantes, 60 pessoas esperaram menos de um mês. Eu dei sorte também nessa fila [do transplante]", acrescentou.

Devido ao seu grave estado de saúde, Faustão foi priorizado na fila de espera por um coração, ocupando a segunda posição da lista. Após a equipe médica do paciente que ocupava o primeiro lugar recusar a doação de um órgão doado, a oferta foi destinada ao comunicador.

Confira o vídeo do Faustão:



Comentários