A partir deste primeiro de janeiro de 2024, já estamos em comemoração dos seis anos da Rede#AtitudePositiva, criada em abril de 2018, a partir de um comentário de rádio feito pelo jornalista Renato Martins na Rádio Clube FM de Canela, na serra gaúcha. No espaço diário, Martins, que sempre foi um entusiasta do jornalismo de soluções, trazia três minutos de notícias positivas para os ouvintes. A partir daquela iniciativa, que já estava nomeada como "Atitude Positiva", veio a ideia de criar uma plataforma inteira dedicada às boas notícias em texto, áudio e vídeo, além de todo o conteúdo em redes sociais. Neste primeiro dia do ano já passamos a adotar nossa hashtag #ano6anoar para marcar a virada para o nosso sexto ano. Ela estará em nossas publicações, chamadas para as notícias e em campanhas. A arte para o ano 6 (imagem abaixo) também aparece a partir de agora nos cards e junto à logomarca da nossa rede.
Primeira live
Os próximos dias também serão marcados pela primeira transmissão ao vivo da nossa Rede #AtitudePositiva, com o comando do jornalista Renato Martins, que trará novidades, boas notícias e vai estrear o novo sistema de transmissão da nossa redação também via Instagram. Até então, nossas lives eram limitadas ao Facebook, Linkedin e YouTube, e como o Instagram não permitia acesso para lives em conjunto com outras redes, postávamos os cortes nessa rede. Agora, com um novo sistema, vamos poder transmitir simultaneamente também para o Instagram.
Aguarde, em breve, a divulgação da data e hora desta primeira live!
Queremos agradecer por estar conosco aqui em nossa plataforma de boas notícias. Siga curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos. Obrigado pela sua audiência e feliz 2024!
Da Redação #AtitudePositiva
Comentários