Nesta terça (26), terá o Dia D contra as dívidas em Porto Alegre

A maior operação de negociação de dívidas já realizada no País, vai acontecer, nesta terça (26) em Porto Alegre. Transferida em função do temporal, da última quinta (21), o MegaFeirão que envolve o Programa Desenrola, Correios e Serasa vai ajudar quem quer limpar seu nome das 9h às 18h nas agências dos Correios do Estado e também nas plataformas da Serasa.
 

Frebraban/Reprodução

Especialistas da Serasa, na capital gaúcha, irão orientar interessados em renegociar suas dívidas com descontos de até 96%. As ofertas poderão ser acessadas também nas plataformas online da Serasa (serasa.com.br) ou nas outras 883 agências dos Correios espalhadas pelo Estado. O mutirão com especialista para orientar quem deseja limpar o nome, ocorre na agência central dos Correios, na rua Siqueira Campos 1100, Centro Histórico da capital gaúcha.

A maior ação de combate à inadimplência tem apoio do Ministério da Fazenda e coloca à disposição dos interessados orientações aos endividados dispostos a aproveitarem a última semana do mutirão contra as dívidas, que envolve 700 empresas de todos os segmentos, concessionárias de energia, água e o Programa Desenrola Brasil, do governo federal.

Para aproveitar as ofertas até o final de março, consumidores brasileiros também podem consultar os canais oficiais da empresa e negociar com descontos do Mega Feirão Serasa e Desenrola de forma online: · Site: http://www.serasalimpanome.com.br  

· App Serasa no Google Play e App Store  

· WhatsApp 11 99575–2096

Queda na inadimplência

O Dia D será realizado em meio a uma leve queda na inadimplência do País: a diminuição de fevereiro foi de apenas 30,5 mil CPFs na comparação com janeiro. No RS, aumentou em fevereiro: atualmente são 3,58 milhões de consumidores nessa situação, devendo, em média, R$ 5.552,00 por pessoa. A ação nacional,  ocorreu na quinta (21) e envolveu 5.568 municípios do Brasil onde existem agências dos Correios (em Porto Alegre, foi transferida para ter;a (26) por causa do temporal).

Fonte: Assessoria de Imprensa


Comentários