A premiação fez bem para as vendas do livro de Marcelo Rubens Paiva, que serviu de base para o filme. De acordo com a empresa Neotrust Confi, que acompanha as vendas feitas em e-commerces brasileiros, desde a premiação, a média diária de vendas do título cresceu 9,2 vezes, em comparação com a média dos quatro meses anteriores.
Alfaguara/Divulgação |
Só no Estado de São Paulo, o crescimento foi de 45,4%, entre as médias do período analisado em 2024 e as dos quatro dias após a conquista da atriz.
Para chegar a esses dados, a empresa considera as vendas de oito dos dez maiores e-commerces brasileiros, mas não informa quais são.
Ainda Estou Aqui retrata a luta de Eunice Paiva — mãe do escritor Marcelo Rubens Paiva e interpretada por Fernanda Torres no filme — pela busca de seu marido, Rubens Paiva, raptado, torturado e morto pelo regime militar nos anos 1970.
O filme de Salles é a grande aposta do Brasil para o Oscar 2025. Está previsto para a próxima sexta-feira, 24, o anúncio dos indicados. De acordo com a revista americana Variety, Ainda Estou Aqui tem chances de concorrer em três categorias: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz, para Fernanda Torres.
Fonte: Estadão
Quer boas notícias todos os dias?
Confira aqui neste site a atualização diária do nosso conteúdo. Coloque o link nos seus favoritos e divulgue para os amigos nossas notícias positivas!
Siga também nossas redes sociais (clique para acessar):
Instagram
Facebook
Linkedin
X-Twitter
Podcast da #AtitudePositiva no Spotify
E inscreva-se também no Canal de YouTube do nosso editor, o Canal do Renato Martins.
Comentários