Depois de afetada pela enchente, loja TRI + TEU reabre no Centro de Porto Alegre

A loja Unificada TRI + TEU, onde o público busca serviços de bilhetagem eletrônica na Região Metropolitana de Porto Alegre, retoma o atendimento ao público na próxima segunda-feira (27), em seu endereço tradicional, no Largo Visconde do Cairu, 10, no Centro Histórico da Capital. O local, que havia sido afetado pela enchente de 2024, passou por um amplo processo de recuperação, com revitalização completa do ambiente e melhorias estruturais e de acessibilidade, segundo a assessoria de imprensa.  

ATP/PMPA


Durante o período em que a loja esteve fechada, os atendimentos foram mantidos em unidades provisórias — o TEU, no Pop Center, e o TRI, na avenida João Pessoa. Com a reabertura da loja unificada, esses pontos temporários serão encerrados, centralizando novamente todos os serviços em um único endereço.

“Essa reabertura simboliza mais do que a retomada de um espaço físico. É a reconstrução de um serviço essencial para a mobilidade da população. Seguimos juntos, TEU e TRI, reafirmando nosso compromisso com um transporte público integrado, eficiente e acessível”, destaca Leonel Bortoncello, presidente do Conselho Deliberativo do TEU, por meio de nota.

A loja funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. “Com o retorno ao espaço original, TRI e TEU reafirmam sua parceria e o compromisso de seguir conectando pessoas, histórias e caminhos, com um atendimento acessível, humanizado e próximo da comunidade”, acrescenta Tula Vardaramatos, presidente da ATP, também através do setor de comunicação.

Fonte: Jornal do Comércio


Quer boas notícias todos os dias? E também receber conteúdo de qualidade com o nosso jornalismo de soluções? E ainda, estar atualizado com informações de serviço que ajudam na sua vida, saúdecomportamento e até mesmo sua vida financeira?  

Confira aqui neste site a atualização diária do nosso conteúdo. Coloque o link nos seus favoritos e divulgue para os amigos nossas notícias positivas!  

Siga também nossas redes sociais (clique para acessar):

E inscreva-se também no Canal de YouTube do nosso editor, o Canal do Renato Martins.    

Comentários