Confira a história neste post.
Assista no X ao vídeo do constragimento
Durante o evento, Itsaragrisil interrompeu Bosch aos gritos e chegou a chamar seguranças, ameaçando desclassificar quem se manifestasse em apoio à mexicana. Diante disso, a candidata saiu do salão acompanhada por outras participantes. Confira o momento:
Após o confronto, Bosch afirmou que o executivo “não foi respeitoso” e chegou a chamá-la de “burra”. Ele negou, dizendo que suas palavras foram “mal interpretadas”. A imprensa local, porém, relatou que ele teria usado o termo “cabeça oca”.
A Organização Miss Universo reagiu com firmeza, condenando o “comportamento malicioso” do tailandês. O presidente da instituição, Raul Rocha, declarou que Itsaragrisil “humilhou, insultou e demonstrou falta de respeito” com a candidata, além de recorrer ao “grave abuso” de usar seguranças para intimidá-la.
Raul Rocha prometeu medidas legais e disse que a participação do dirigente será limitada ao máximo ou eliminada completamente.
Após o episódio, Fátima conseguiu dar a volta por cima e mostrou carisma e beleza na competição, conquistando a coroa. Nas entrevistas do Miss Universo, ela levantou a pauta do empoderamento feminino. “Somos mulheres. Mulheres que nos levantamos com coragem, nós somos as que fazem história”, disse a miss.
Fonte: Metrópoles
Quer boas notícias todos os dias? E também receber conteúdo de qualidade com o nosso jornalismo de soluções? E ainda, estar atualizado com informações de serviço que ajudam na sua vida, saúde, comportamento e até mesmo sua vida financeira?
E inscreva-se também no Canal de YouTube do nosso editor, o Canal do Renato Martins.
Comentários